quarta-feira, 9 de abril de 2008

Treinando com lente close-up + 4x


Olá pessoal...
Chegaram minhas lentes close-up. Ainda não peguei o jeito, mas já de cara vi que valeu o investimento. É possível focar nitidamente bem proximo do objeto a uma distancia maior. Isso faz com que os peixes não se assustem tanto e fiquem mais a vontade para a fotografia.

Abraços e obrigado pela visita!

5 comentários:

Rafael disse...

lente close-up :D

AquaFlux disse...

Olá André Grassi!

Show de bola a foto.

Aonde você comprou os teus apistogramas?

Era você que estava na palestra de aquapaisagismo aqui em Curitiba e tava indo trocar umas plantas com o Fabian no shopping estação? Se for não liguei o nome a pessoa, que pena podiamos ter trocado umas idéias, o Fabian chegou a vir aqui em casa antes de irmos para o restaurante.

Um abraço.

Andre Grassi disse...

Olá Adilson... Valeuu!!!
Os apistos eu comprei por internet de um criador que frequenta o aquahobby. Dansoler o nome dele. Comprei dois casais. Se quiser, como somos de curitiba podemos fazer umas trocas.
Era eu sim quem estava na palestra falando com o fabian... Fas assim, me adiciona no msn.. andre.grassi@hotmail.com pra gente levar mais ideias... abraço!!!

AquaFlux disse...

Valeu André

Já te adicionei no msn, quando vc tiver online trocamos algumas idéias.

Podemos fazer trocas sim, díficil vai ser ter alguma planta ou peixe que vc já não tenha, hehehe.

Um abraço.

Adilson

Unknown disse...

Hello, I am on the look for some apistos that look this good. Would you be able to point me on the right direction possibly? My email is andres3.zb@gmail.com thank you so much.


http://www.natureaqua.com.br